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quinta, 14 de dezembro de 2017

Trocas e Devoluções

Política de troca por Insatisfação, arrependimento, desistência, defeito no produto

 

Estamos sempre buscando a melhor forma de atender nossas clientes e por isso gostaríamos de expor nossa política de troca, que está de acordo com os direitos do consumidor. Trabalhamos para que você seja bem atendido, garantindo todos os direitos que lhes são pertinentes. Caso precise trocar ou devolver uma mercadoria é só seguir as regras abaixo:

IMPORTANTE: Atente-se aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a SIMARRÔ não tem a obrigação de aceitar a troca ou a devolução do produto.

O prazo para trocas é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, conforme rastreio dos Correios.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a SIMARRÔ através do preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução localizado no final desta página.

A SIMARRO NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

Os produtos devolvidos sem o preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

A Simarrô se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas:

• Não serão aceitos produtos sem a etiqueta afixada a peça ou com indícios de mau uso;

• O produto deve estar na embalagem original, intacto;

• Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);

• Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

• Não trocamos peças na liquidação/promoção

• Peças compradas fora da promoção não poderão ser trocadas por peças em liquidação. Caso seja escolhido um produto da liquidação, será considerado o valor original da peça para efeito de troca.

• Não é possível efetuar troca na loja física de produtos comprados na loja virtual, a menos que nossa equipe lhe envie a autorização por e-mail.

 

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS MOTIVOS ABAIXO:


Arrependimento ou desistência da compra

Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos.

Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito, as mercadorias apresentadas para troca por defeito, serão levadas à análise no prazo de até 15 dias. O frete para envio da nova peça não será cobrado.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nosso atendimento.

No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

Produto recebido em desacordo com a compra ou tamanho incorreto

Nossas entregas passam por um controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

Dúvidas relacionadas a trocas e devoluções devem ser solicitadas exclusivamente através do e-mail [email protected]

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

– Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

– Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

IMPORTANTE: nos casos de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (UMA) troca. Por isso consulte a SIMARRO caso tenha dúvidas relacionadas aos nossos produtos.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima.

Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

No caso da mercadoria objeto da troca não mais estar disponível, o cliente poderá, a seu critério, escolher um produto similar e de mesmo valor ou reembolso do valor pago pela mercadoria. Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC ou Sedex por conta do consumidor. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.

 

 

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